28 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2022, 13:56 - A | A

Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2022, 13h:56 - A | A

VILA RICA

Mulher é presa pela Força Tática com 17 quilos de entorpecentes

Redação

Policiais militares da Força Tática e do 23º Batalhão prenderam em flagrante uma mulher por tráfico ilícito de drogas, na noite desta terça-feira (06,12), em Vila Rica. Com a suspeita foram apreendidos 17 quilos de entorpecentes, sendo substâncias análogas a maconha e pasta base de cocaína.

Por volta de 23h, a equipe do 23º BPM foi acionada para comparecer à rodoviária de Vila Rica, após denúncias sobre a localização de suspeitos por tráfico de drogas. No local, os militares flagraram o momento em que uma mulher empreendeu fuga de dentro de um ônibus que estava saindo do terminal, e realizaram acompanhamento à suspeita.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

A mulher foi abordada pelos policiais e, ao ser questionada sobre a fuga, não soube responder e apresentou muito nervosismo. Os militares solicitaram realizar revista em sua bagagem, na qual a mulher afirmou que não estaria carregando nenhuma mala.

Devido a suspeita, as equipes policiais solicitaram que todos os passageiros pegassem suas malas, sobrando apenas uma em que a suspeita afirmou ser sua. Os policiais, então, revistaram a bagagem da mulher e localizaram quinze tabletes de maconha e dois tabletes de pasta base de cocaína, totalizando 17 quilos de entorpecentes.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão para a mulher, que foi encaminhada para a Delegacia da cidade, junto com todo o material apreendido, para registro do boletim de ocorrência e as demais providências que o caso requer.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image