15 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Segunda-feira, 07 de Outubro de 2019, 13:05 - A | A

Segunda-feira, 07 de Outubro de 2019, 13h:05 - A | A

SÃO JOSÉ DO XINGU

Mulher sofre acidente de moto e morre decapitada por arame em MT

Circuito MT

Uma mulher de 29 anos, identificada como Francisleide Alves Silva, morreu após ser decapitada em um acidente na manhã deste domingo (6), no distrito de Santo Antônio Fontoura, em São José do Xingu (954 km de Cuiabá-MT). Ela pilotava uma motocicleta, mas acabou atingindo uma cerca de arame. Um passageiro ficou ferido.

Segundo informações, a vítima estava indo até uma residência em um vilarejo na região, quando acabou perdendo o controle da direção da moto e se chocou contra a cerca. A colisão foi tão forte que a Francisleide teve a cabeça arrancada. O membro degolado foi parar a cerca de 10 metros do corpo da pilota.

Um passageiro que estava junto no momento do acidente ficou ferido e foi encaminhado para o Hospital Municipal de Confresa (1.180 km da Capital). O quadro clínico de saúde dele não foi divulgado.

A Perícia Oficial e Identificação Oficial (Politec) foi acionada e foi até o local, onde realizou os primeiros trabalhos de investigação e análise sobre os fatores que ocasionaram a tragédia.

 



 

O caso será apurado pela Polícia Civil.            

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image