27 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2022, 10:23 - A | A

Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2022, 10h:23 - A | A

OPERAÇÃO LEI SECA

Oito motoristas são presos e autuados em flagrante por embriaguez ao volante

Redação

Oito motoristas foram presos e atuados em flagrante por dirigir embriagados em duas das mais movimentadas avenidas de Cuiabá: Historiador Rubens de Mendonça (do CPA) e Miguel Sutil. As prisões aconteceram em duas edições da Operação Lei Seca, 109ª e 110ª.

Na primeira, 109ª, que aconteceu na madrugada de quinta-feira (08.12), na Miguel Sutil, no Jardim Cuiabá, ocorreram três prisões seguidas de autuação em flagrante, com base no artigo 306 do Código de Trânsito.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Nessa, 116 condutores fizeram o teste de alcoolemia e 111 veículos foram vistoriados. Desses veículos, 39 foram removidos, sendo 35 carros e quatro motocicletas. A operação registrou ainda o recolhimento de seis carteiras de motorista(CNH) e 23 autuações infracionais por dirigir sem registro ou licenciamento veicular.

Na 110ª Lei Seca, realizada na madrugada desta sexta-feira (09), na  Avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA), 117 testes de alcoolemia foram aplicados e cinco condutores presos autuados criminalmente porque estavam embriagados.

Essa mesma ação fiscalizou 114 veículos, procedimento que levou à autuação de 48 com multas. Ao final da operação, 46 veículos, entre os quais seis motocicletas, tiveram de ser recolhidos por falta de registro, licenciamento, condições de circulação, entre outras irregularidades.

Nas duas operações, coordenadas pelo Gabinete de Gestão Integrada da Secretaria de Segurança Pública(GGI-Sesp) atuaram profissionais do próprio GGI, BPMTran, Deletran, Detran, CBM, Semob, Polícia Penal, Sistema Socioeducativo. 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image