24 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Quinta-feira, 07 de Dezembro de 2023, 09:25 - A | A

Quinta-feira, 07 de Dezembro de 2023, 09h:25 - A | A

EM CUIABÁ

Operação cumpre 15 mandados na Capital contra investigados por crimes de violência doméstica

O objetivo é aprender armas de fogo utilizadas por agressores para ameaçar, amedrontar e manipular as vítimas.

Redação

A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá deflagrou na manhã desta quinta-feira (07) a Operação Conecta 21 para cumprimento de 15 mandados de busca e apreensão e de prisão contra agressores por crimes de violência doméstica.

De acordo com a delegada Judá Marcondes, objetivo da operação é aprender armas de fogo utilizadas por agressores para ameaçar, amedrontar e manipular as vítimas.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

“E também apreender aparelhos telefônicos usados para chantagear as vítimas com a divulgação de imagens íntimas obtidas durante o relacionamento amoroso”, destacou a titular da Dedm Cuiabá, acrescentando que a operação possui caráter preventivo, a fim de evitar novos feminicídios na capital.

A operação contra com apoio das Delegacias Regionais de Cuiabá e Várzea Grande e ocorre em alusão aos 21 dias de ativismo pelo fim da violência contra a mulher.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image