24 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Quinta-feira, 15 de Dezembro de 2022, 10:29 - A | A

Quinta-feira, 15 de Dezembro de 2022, 10h:29 - A | A

NOVA BANDEIRANTES

Operação prende dois suspeitos por tráfico e porte ilegal de arma de fogo no norte de MT

Redação

Uma ação da Polícia Civil em Nova Bandeirantes, no extremo norte de Mato Grosso, para o combate ao tráfico de drogas e porte e posse ilegal de armas de fogo, resultou em duas prisões em flagrante e apreensão de armas, munições, dinheiro e entorpecentes.

Uma prisão foi efetuada na terça-feira (13), quando um suspeito foi flagrado com porções de entorpecentes que seriam vendidas em Nova Bandeirantes.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Já nesta quarta-feira (14), com apoio da Polícia Militar, a equipe da Delegacia de Nova Bandeirantes deu cumprimento a quatro mandados de busca e apreensão no distrito de Japuranã, na zona rural do município.

Um suspeito foi preso em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

No distrito, os policiais apreenderam 1,5 kg de maconha, quatro armas de fogo, dezenas de munições, dinheiro e porções de cocaína.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image