26 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Sexta-feira, 16 de Dezembro de 2022, 08:34 - A | A

Sexta-feira, 16 de Dezembro de 2022, 08h:34 - A | A

LEI SECA

Operação prende uma pessoa e remove 40 veículos por irregularidades

Redação

A Operação Lei Seca fiscalizou 135 veículos na noite desta quarta-feira (14.12), na Av. Getúlio Vargas, em Cuiabá. A ação removeu 40 veículos por irregularidades, realizou 51 autuações e uma prisão.

Entre as autuações, 26 foram lavradas por conduzir veículo sem registro ou não licenciado, sete por conduzir veículo sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), quatro por conduzir veículo sob efeito de álcool, quatro por recusar teste de alcoolemia e 10 por outros motivos diversos.

Na ocasião, também foram realizados 145 testes de alcoolemia e recolhidas quatro CNHs. Entre os 40 veículos removidos por irregularidades, 30 foram carros e 10 motocicletas.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

A operação é coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada da Secretaria de Estado de Segurança Pública (GGI/Sesp) e nesta edição contou com as forças integradas do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) da Polícia Judiciária Civil, Polícia Penal, Sistema Socioeducativo, Corpo de Bombeiros, Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob).

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image