13 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Terça-feira, 24 de Setembro de 2019, 13:10 - A | A

Terça-feira, 24 de Setembro de 2019, 13h:10 - A | A

CPA1

Pai tenta defender filha em briga e morre esfaqueado pelo genro em Cuiabá

Circuito MT

Um homem de 47 anos, identificado como Eduardo Mendes de Andrade, foi morto com golpes de faca no início da noite desta segunda-feira (23), em Cuiabá-MT. Ele tentava separar uma briga da filha com o marido no momento em que foi atacado pelo genro.

 

 

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi informada de que um homicídio teria ocorrido por volta das 18h, na região do bairro CPA 1.

Os policiais se deslocaram até a residência e encontraram o homem caído no chão. Porém, quando a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou, apenas constatou o óbito da vítima.

A filha de Eduardo, de 27 anos, contou que havia sido agredida pelo marido após um desentendimento. O pai da mulher flagrou a ação e pegou uma faca para tentar separá-los. No entanto, o genro tomou a arma e atacou a vítima.

 



 

O criminoso, identificado como Wesley Everaldo Gomes Alves, fugiu logo em seguida e ainda não foi encontrado.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e realizou os primeiros trabalhos de apuração e análise para elucidar o caso. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia.

O crime será investigado pela Polícia Civil.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image