17 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Terça-feira, 02 de Julho de 2024, 15:29 - A | A

Terça-feira, 02 de Julho de 2024, 15h:29 - A | A

NA BR-070

Passsageira denuncia importunação sexual em ônibus interestadual

Redação

Na noite desta segunda-feira (01), o motorista de um ônibus interestadual que fazia a linha Cuiabá-MT / Porto Velho-RO relatou que uma passageira informou ter sido importunada sexualmente durante a viagem, a ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no km 635 da BR-070, em Poconé (MT).

A vítima declarou que o passageiro sentado ao seu lado, um homem de 61 anos, passou a tocar sua perna, o que a levou a colocar sua bolsa entre as poltronas para evitar novos contatos. Em um momento posterior, o homem abriu o cinto e o zíper da calça, expôs suas partes íntimas e iniciou um ato libidinoso, levando a vítima a informar o motorista e mudar de poltrona até a chegada no posto da PRF.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Uma testemunha, que estava próxima, afirmou ter visto o momento em que a vítima se levantou e reclamou do comportamento do passageiro, observando que ele estava com a calça abaixada. Ao abordar o suspeito, o policial constatou que o homem estava com a calça aberta e com uma coberta sobre as pernas.

O homem foi preso e encaminhado a Polícia Judiciária em Poconé/MT.

Importunação sexual é crime previsto em lei e deve ser denunciado. É crucial que as mulheres não permaneçam em silêncio. Denunciar é fundamental para garantir a segurança de todas. A PRF possui policiais treinados e preparados para atender vítimas de importunação sexual, oferecendo o acolhimento necessário e tomando as medidas cabíveis.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image