17 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Quarta-feira, 03 de Julho de 2024, 10:09 - A | A

Quarta-feira, 03 de Julho de 2024, 10h:09 - A | A

ERA FORAGIDO

Personal trainer é preso em academia de Cuiabá por tráfico interestadual de drogas

Ele era alvo da Operação Maximus 2, sendo considerado foragido.

REPÓRTER MT

O personal trainer Ygor Vinicius Silva Araújo, de 35 anos, foi preso dentro de uma academia de Cuiabá, por uma equipe da Delegacia de Repressão ao Entorpecentes, no dia 25 de junho deste ano. Ele era foragido da “Operação Maximus 2”, que mirou uma organização criminosa responsável pelo tráfico de drogas em Mato Grosso, Minas Gerais, e Rio de Janeiro.

Os policiais foram informados que o personal estava em uma academia na Avenida Miguel Sútil e foram até o local para cumprir o mandado de prisão e busca e apreensão, emitido pelo Núcleo de Inquéritos Policiais (Nipo).

No local, Ygor tentou fugir, mas acabou sendo contido pelos policiais.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Leia mais: Operação mira associação criminosa envolvida com tráfico de drogas em MT

Em seguida, os policias foram até a casa dele onde encontraram 700 gramas de Skank e duas balanças de precisão.

O alvo foi encaminhado para a delegacia para os procedimentos de praxe.

Operação Maximus 2

No dia 25 de junho a Polícia Civil deflagrou a segunda fase “Operação Maximus” para cumprimento de 39 mandados judiciais contra uma organização criminosa responsável pelo tráfico de drogas em Mato Grosso, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul e Rio de Janeiro.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image