15 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Quinta-feira, 19 de Setembro de 2019, 14:22 - A | A

Quinta-feira, 19 de Setembro de 2019, 14h:22 - A | A

EM CUIABÁ

PF apreende 154 kg de cocaína em caminhão

PNB ONLINE

Cerca de 150 quilos de cocaína foram apreendidas na madrugada desta quinta-feira, (19), durante uma barreira na MT- 251, Rodovia Emanuel Pinheiro, que liga os municípios de Cuiabá a Chapada dos Guimarães, (65 km de Cuiabá). O material estava escondido em um compartimento falso, no baú de um caminhão de bebida. O motorista foi preso.

 

De acordo com a Polícia Federal, (PF), a droga estava armazenada em uma espécie de parede de aço no veículo. Os policiais precisaram abrir um buraco nos fundos do caminhão para que a droga fosse retirada.

 

O motorista contou que pegou a cocaína em Pontes e Lacerda, (483 km de Cuiabá) e levaria para Goiânia- GO. Como pagamento ele ficaria com o caminhão. Ele foi conduzido até a sede da Polícia Federal em Cuiabá.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image