13 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019, 12:58 - A | A

Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019, 12h:58 - A | A

FATALIDADE

Piloto morre ao se chocar com traseira de carreta estacionada em Sorriso

PMMT

Um homem de 34 anos morreu na madrugada desta sexta-feira (18) após colidir a motocicleta que pilotava contra uma carreta que estava estacionada no bairro Jardim Liberdade, em Sorriso (398 km de Cuiabá-MT).

 

 

O boletim de ocorrência da Polícia Militar informa que o motociclista estava seguindo caminho rumo ao bairro Pinheiros ll e que, ao passar uma residência na região, acabou atingindo a parte traseira de um veículo de carga, que estava parado.

Uma equipe médica do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar os primeiros atendimentos à vítima, mas ao chegar no local, constatou que o rapaz já estava sem vida.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi comunicada do fato e realizou os primeiros trabalhos no ponto onde ocorreu o acidente. O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

 



 

Ele foi identificado como José dos Santos Sobrinho.

As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil. (Com informações de Portal Sorriso)

 

.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image