A Polícia Militar apreendeu dois adolescentes (15 e 16 anos), neste domingo (28), por embriaguez ao volante, direção perigosa, lesão corporal e omissão de socorro após atropelarem uma mulher gestante, em Sinop.
Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).
Durante a madrugada, os policiais em rondas pela Avenida Colonizador Ênio Pipino se depararam com um grande tumulto envolvendo várias pessoas. Com a chegada da Polícia Militar, um carro Fiat Strada arrancou em alta velocidade, em marcha ré, em direção ao pátio de um posto de combustível, atingindo uma gestante. Após o acidente, os suspeitos fugiram sentido BR-163 acessando a rodovia na contramão.
Durante a diligência, a PM conseguiu abordar os suspeitos no veículo. Foi constatado que o carro estava sendo conduzido por um adolescente de 16 anos e o passageiro também era menor de idade. Os policiais perguntaram sobre o tumulto, e os suspeitos relataram que não teriam envolvimento na briga generalizada que estavam apenas deixando o local.
A PM constatou que havia uma garrafa de bebida alcoólica (whiskey) e energético. O condutor do carro alegou que o veículo é do seu pai e que ele teria autorizado ele passear com o automóvel. O suspeito foi submetido ao teste do etilômetro que constatou o valor 0,47 MG/L de álcool no sangue. Os dois adolescentes e o veículo foram apreendidos e encaminhados à Delegacia.
A Polícia Militar recebeu informações de que a gestante que foi atropelado pela dupla estava no Hospital Santo Antônio. O veículo foi apreendido.
A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.