24 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2023, 09:12 - A | A

Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2023, 09h:12 - A | A

EM VÁRZEA GRANDE

PM prende dupla em flagrante com 15 tabletes de maconha e recupera veículo roubado

Suspeitos foram presos no bairro Paiaguás, nessa quinta-feira (07)

Redação

Policiais militares do 4º Batalhão prenderam em flagrante dois homens, de 26 e 30 anos, por tráfico de drogas, roubo e receptação, nesta quinta-feira (07), em Várzea Grande. Na ação, 15 tabletes de maconha foram apreendidos e um veículo roubado foi recuperado.

A equipe do Grupo de Apoio (GAP) do 4º BPM estava em patrulhamento pelo bairro Paiaguás, quando encontrou um veículo Voyage prata com denúncia de roubo. Ao se aproximarem para abordagem, o condutor do carro iniciou fuga em alta velocidade, desobedecendo as ordens de parada.

Após breve acompanhamento pelo bairro, o suspeito abandonou o carro e tentou fugir a pé, sendo detido pelos militares. Em verificação ao veículo, foi identificado registro de roubo, em outubro deste ano.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Com o suspeito, a PM encontrou munições, que o homem afirmou ser do dono de uma distribuidora no mesmo bairro.

Os policiais do GAP foram até o estabelecimento indicado e encontraram três homens, que fugiram correndo em direção a uma mata após verem as viaturas da PM. Os militares iniciaram diligências e conseguiram deter o suspeito dono da distribuidora.

De volta ao estabelecimento, os policiais realizaram buscas e encontraram 15 tabletes de maconha e porções da mesma droga, além de materiais utilizados para o tráfico de drogas.

Os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, com o material apreendido e o carro recuperado.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image