24 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2023, 15:32 - A | A

Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2023, 15h:32 - A | A

MAIS DE 1,500 POLICIAIS

PMMT realiza 2ª edição da Operação Força Total nesta sexta-feira

Redação

A Polícia Militar de Mato Grosso realiza, nesta sexta-feira (15), a segunda edição da operação “Força Total -  Polícias Militares a serviço do Brasil”, em todos os comandos regionais do Estado. Na região metropolitana, a solenidade de abertura ocorre na Orla do Porto II, em Cuiabá, a partir das 9h.

Realizada em todo o território nacional, a operação visa a intensificação da atuação das polícias militares de todo o país, com foco na detenção de suspeitos em flagrante delito, apreensões de armas e drogas e demais ações de garantia da segurança da população e ordem pública.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

As ações acontecerão simultaneamente com a Operação Fim de Ano, que já está sendo realizada pela PMMT desde o dia 05 de dezembro, com o reforço diário de mais de 1.500 policiais militares e implemento de mais de 700 viaturas de quatro e duas rodas, em todo o Estado.

Além dos efetivos dos batalhões de área, também estarão atuando os Batalhões especializados como Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), Batalhão de Operações Especiais (Bope), Regimento de Policiamento Montado (Cavalaria), Batalhão de Trânsito Urbano e Rodoviário (BPMTran), Batalhão de Proteção Ambiental (BPMPA), além das unidades da Força Tática e da Companhia de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio).

Serviço
Operação Força Total

Data: 15 (sexta-feira)
Horário: 9h
Local: Nova Orla do Porto, Avenida Manoel José de Arruda (Beira Rio), bairro Porto, Cuiabá-MT

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image