14 de Dezembro de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Quarta-feira, 20 de Outubro de 2021, 09:42 - A | A

Quarta-feira, 20 de Outubro de 2021, 09h:42 - A | A

BRIGA POR HERANÇA

PMs são presos suspeito de assassinar empresário no interior

Mídia News

Dois policiais militares foram presos nesta quarta-feira (20) suspeitos de terem envolvimento no assassinato do empresário Gilberto de Oliveira Couto, de 46 anos, morto a tiros no final de maio em Guarantã do Norte (a 715 quilômetros de Cuiabá).

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

A Polícia Civil já havia prendido a ex-esposa do empresário, o atual namorado dela e o filho da vítima, como mandantes do homicídio. O mandado de prisão temporária foi deferido pela Justiça no dia 28 de maio.

 

Os militares detidos são de Sinop e são investigados como executores do assassinato. Segundo as investigações, o crime foi motivado por questões patrimoniais, relacionadas à divisão de bens de herança.

 

Gilberto foi morto no dia 25 de maio, em frente a sua residência no Bairro Jardim Vitória. Ele foi atingido por quatro disparos nas costas e cabeça.

Assim que foi acionada, a Polícia Civil iniciou as diligências, comandadas pelo delegado Victor Hugo Caetano de Freitas, para apurar o homicídio e identificar os envolvidos no crime.

 

Durante as investigações, várias testemunhas foram ouvidas e todas apresentaram as mesmas versões, identificando os suspeitos como mandantes do crime.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image