03 de Julho de 2025

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Terça-feira, 09 de Julho de 2019, 11:11 - A | A

Terça-feira, 09 de Julho de 2019, 11h:11 - A | A

LATROCÍNIO

Polícia pede prisão de 2 suspeitos por morte de servidora de VG

Midia News

A delegada Elaine Fernandes, da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf), pediu a prisão de Maikon Douglas Alves dos Santos e Jordão Rodrigues Neto, suspeitos de terem participado do latrocínio (roubo seguido de morte) da servidora pública de Várzea Grande, Sandra Regina Siqueira Travaina.

 

O crime aconteceu no dia 1º de Julho, no Bairro Nova Várzea Grande. O tiro atingiu o pescoço da servidora, que chegou a ser socorrida por familiares e levada para o Pronto Socorro da cidade. Sandra, porém, não resistiu aos ferimentos.

 

O autor do disparo, identificado como André Luiz Gomes, conhecido como “Neguinho”, de 20, foi capturado em Cáceres (a 225 km de Cuiabá), dois dias após o crime.

 

De acordo com a delegada Elaine Fernandes, o pedido pela prisão dos dois comparsas de André foi feito ainda na semana passada e tramita na 4ª Vara Criminal de Várzea Grande.

 

“No ato da comunicação do flagrante [de André], já representei pela prisão dos dois foragidos. Ainda estamos em diligências para tentar prendê-los”, disse ao MidiaNews.

 

video

Sandra (detalhe) foi morta com um tiro no pescoço, no Bairro Nova Várzea Grande

O crime

 

O crime ocorreu por volta das 21h45. O roubo não foi concluído pelos bandidos porque, no momento da abordagem, a servidora teria buzinado e eles se assustaram, atirando contra ela em seguida.

 

Sandra Regina disputou ao cargo de vereadora nas eleições de 2016 e era lotada na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Várzea Grande.

 

Um vídeo do circuito de monitoramento da região mostra o momento em que Sandra entra no estacionamento de sua residência e, em seguida, três bandidos entram também.

 

Em questão de poucos segundos, o trio aparece saindo correndo da casa e fugindo do local.

 

Dois dias após o latrocínio, o atirador foi preso e confessou ter matado Sandra, porque teria se assustado quando ela buzinou.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image