29 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Terça-feira, 22 de Novembro de 2022, 16:14 - A | A

Terça-feira, 22 de Novembro de 2022, 16h:14 - A | A

OPERAÇÃO

Polícia apreende arma e munições com suspeito de ameaçar comunidade indígena em Vila Bela

Redação

Um homem que estava ameaçando uma comunidade indígena chiquitana em Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km a oeste de Cuiabá) foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (22.11), durante cumprimento de mandado de busca e apreensão domiciliar dentro da Operação PC Retomada, deflagrada no município. 

O suspeito de 43 anos pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e munições. A ação resultou na apreensão de uma espingarda e diversas munições supostamente utilizadas para aterrorizar as vítimas. 

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Segundo as investigações, o suspeito que é dono de um pesqueiro vinha ameaçando a comunidade chiquitana, efetuando disparos de arma de fogo na região. Diante dos fatos, foi representado pelo mandado de busca e apreensão domiciliar contra o suspeito, que foi deferido pela Justiça. 

Durante as buscas no pesqueiro do investigado, os policiais encontraram a espingarda calibre 22 com uma munição deflagrada e uma intacta em cima de um guarda-roupas, além de duas no interior do móvel, e uma caixa com 39 munições intactas calibre 22 e uma deflagrada do mesmo calibre, que estava sobre outro guarda-roupas. 

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Vila Bela da Santíssima Trindade, onde após ser interrogado pelo delegado João Paulo Berté foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e munições.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image