26 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Sexta-feira, 23 de Dezembro de 2022, 09:39 - A | A

Sexta-feira, 23 de Dezembro de 2022, 09h:39 - A | A

NATAL SOLIDÁRIO

Polícia Civil e Politec entregam alimentos e brinquedos para mais de 200 famílias em Confresa

Redação

Mais de 200 famílias do município de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá) foram agraciadas com alimentos, presentes, chocolates e brinquedos, arrecadados na Campanha Natal Solidário, realizada pela Polícia Civil e pela Politec.

A operação para entrega dos itens arrecadados em aproximadamente um mês de campanha foi realizada na manhã desta quinta-feira (22.12), beneficiando mais de 1.000 moradores do município. A ação contou com a participação das equipes da Delegacia Regional, Delegacia Municipal, Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) e da Politec de Confresa.

O delegado regional de Confresa, Bruno Gomes, ressaltou a importância da ação solidária e agradeceu todos que contribuíram com as doações, que permitiram o sucesso da campanha.“É uma ação especial, em que todos devem estar envolvidos, uma que propicia para os mais necessitados um pouco de tranquilidade e felicidade neste final de ano”, disse o delegado.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

O delegado, Higo Rafael, enalteceu a dedicação de todos os policiais que se empenharam na arrecadação e distribuição dos itens arrecadados. “Hoje marca um momento de gratidão a todos que contribuíram para tornar o natal de algumas famílias mais necessitadas um dia mais feliz”, destacou.

A representante da Gerência Regional da Politec de Confresa, Daniela Araújo, aproveitou a oportunidade para transmitir agradecimentos pelas doações dos parceiros à campanha Operação Natal Solidário. “Iniciamos essa campanha para resgatar a alegria das famílias e o espírito de solidariedade aos mais necessitados e com a contribuição do comércio e população confresense foi possível que essa campanha fosse realizada com grande sucesso”, frisou.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image