17 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Terça-feira, 02 de Julho de 2024, 09:16 - A | A

Terça-feira, 02 de Julho de 2024, 09h:16 - A | A

INVESTIGAÇÃO

Polícia Civil localiza corpo de jovem desaparecido em Sorriso

Vítima estava desaparecida de abril foi localizada em um região de mata na zona rural

Redação

Após pouco mais de dois meses de investigação, policiais da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia de Sorriso (442 km ao norte de Cuiabá) localizaram, na tarde de segunda-feira (01), o corpo do jovem Sérgio Lucas da Silva Júnior, de 24 anos, que estava desaparecido desde do mês de abril no município.

Segundo informações, a vítima saiu de casa com um motorista de aplicativo, no dia 25 de abril, e desde então não deu mais notícias. Testemunhas relataram que o jovem vinha sofrendo ameaças de integrantes de uma organização criminosa.

Os restos mortais da vítima foram localizados nesta segunda-feira (01) em uma região de mata, em uma estrada rural, sentido Clube de Tiro.

A localização do corpo foi possível após a prisão de um homem apontado como autor de diversos homicídios ocorridos, neste ano, na cidade de Sorriso. O suspeito foi localizado pela Polícia Militar no domingo (29), ocasião em que teve o mandado de prisão preventiva cumprido.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Após a prisão, ele foi conduzido à Delegacia de Sorriso, onde interrogado na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), confessou o envolvimento em outros homicídios na cidade, assim como localização do corpo de uma das vítimas, que não havia sido encontrado até hoje.

A vítima foi morta enforcada com a ajuda de mais dois comparsas, sendo na sequência o corpo levado para uma região de mata, onde o cadáver foi ocultado. Com base nas informações passadas, a equipe da DHPP de Sorriso foi até o local, onde localizaram os restos mortais da vítima.

Com a localização do corpo, o caso de desaparecimento passa a ser investigado como homicídio e ocultação de cadáver. As investigações seguem em andamento para identificar os outros envolvidos no crime.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image