28 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2022, 10:20 - A | A

Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2022, 10h:20 - A | A

SOCIEDADE

Polícia Civil participa de Conferência sobre Direitos da Criança e Adolescentes em Aripuanã

Redação

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Aripuanã (1.002 km a noroeste de Cuiabá), participou da Conferência Municipal dos Direitos da Criança e Adolescentes, realizada nesta quarta-feira (07.12), no município.

O evento promovido pela Prefeitura de Aripuanã, através da Secretaria de Educação e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, foi realizado no Centro de Educação Continuada Dardanelos.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Durante o encontro, o delegado de polícia, Fernando Albuquerque Marques, ministrou a palestra sobre o tema “Crimes contra a dignidade sexual de crianças e adolescentes”.

Parceria

Neste ano a Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar de Aripuanã, conseguiram regularizar o Conselho Comunitário de Segurança Pública (Conseg), que devida a falta de prestação de contas não foi possível captar recursos.

O trabalho integrado foi possível a aprovação do projeto legislativo, e a previsão é que a parceria do Conseg junto com a Prefeitura possibilitara a destinação de R$ 240 mil de recurso para as forças policiais da região.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image