16 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Quinta-feira, 21 de Dezembro de 2023, 11:31 - A | A

Quinta-feira, 21 de Dezembro de 2023, 11h:31 - A | A

EM CANARANA

Polícia Civil prende investigado por duas tentativas de homicídio em conveniência

O indivíduo apresentava condutas agressivas sendo considerado de alta periculosidade

Redação

Um homem de 28 anos foi preso pela Polícia Civil, nessa quarta-feira (20), no município de Canarana (823 km a leste de Cuiabá), em cumprimento a um mandado judicial. Ele estava com a ordem de prisão preventiva decretada pela Justiça por duas tentativas de homicídio, cometidas em ocasiões diferentes.

O primeiro crime foi registrado em maio de 2022, quando ele esfaqueou uma pessoa em uma conveniência da cidade.

A segunda tentativa de homicídio aconteceu no mesmo local, no início do mês de dezembro deste ano, sendo praticada também com uma faca.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Nas duas situações as vítimas ficaram gravemente feridas, foram socorridas e encaminhadas para atendimento médico.

Diante dos fatos e com base nas investigações, a Delegacia de Canarana representou pedido de prisão do investigado, deferido pela Justiça.

Em seguida, ele foi preso em uma residência, conduzido para as providências em cumprimento ao mandado, e posteriormente apresentado ao Poder Judiciário.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image