16 de Janeiro de 2025

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Quarta-feira, 19 de Outubro de 2022, 10:35 - A | A

Quarta-feira, 19 de Outubro de 2022, 10h:35 - A | A

OPERAÇÃO CAMALEÃO

Polícia cumpre mandados de busca e apreensão para apurar prática de golpes pela internet em Cuiabá

Redação

A Delegacia Especializada de Estelionato e Outras Fraudes de Cuiabá cumpriu na tarde desta terça-feira (18.10), seis mandados de busca e apreensão domiciliar, com objetivo de apurar a atuação de uma associação criminosa voltada para a prática de golpes por meio de sites de compra e venda pela internet, conhecido como “Golpe da OLX”.

As ordens judiciais cumpridas em Cuiabá resultaram em quatro pessoas conduzidas, além da apreensão de aparelhos celulares, documentos, cartões, e de três veículos.

As investigações conduzidas pelo delegado Alexandre da Silva Nazareth iniciaram após recebimento de denúncia anônima sobre a atuação da associação criminosa em golpes pela internet.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Com base no relatório de investigação, o delegado representou pelos mandados de busca e apreensão que foram expedidos pela Justiça. 

Em um condomínio no bairro Jardim Imperial foram cumpridos três mandados de busca e apreendidos os três veículos, aparelhos celulares e cartões diversos. Três pessoas que estavam no local foram conduzidas à delegacia. 

Outros três mandados foram cumpridos nos bairros Primeiro de Março, Altos da Glória e Residencial Buriti, resultando em um conduzido e na apreensão de cartões e aparelhos celulares.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image