28 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Quinta-feira, 15 de Dezembro de 2022, 10:45 - A | A

Quinta-feira, 15 de Dezembro de 2022, 10h:45 - A | A

MANDADO DE PRISÃO

Polícia cumpre prisão contra conselheiro tutelar em Torixoréu

Redação

Um conselheiro tutelar do município de Torixoréu (560 km ao sul de Cuiabá), investigado por estupro de vulnerável, foi preso pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (15.12), em ação para cumprimento de mandado de prisão.

O suspeito teve a prisão preventiva decretada pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Barra do Garças. A ordem judicial foi cumprida pelos policiais civis da Delegacia de Torixoréu com apoio da Delegacia Regional de Barra do Garças.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Conforme apurado, o servidor público municipal é apontado como autor de crime de estupro de vulnerável, praticado contra uma adolescente de 12 anos.

O delegado regional de Barra do Garças e responsável pelo inquérito, Wilyney Santana Borges, explicou que as investigações seguem em segredo de Justiça, razão pela qual não poderá dar mais detalhes sobre o caso.

“O suspeito trabalha como conselheiro tutelar em Torixoréu, fato que agrava a conduta do crime investigado”, completou Wilyney Santana Borges.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image