26 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Quarta-feira, 21 de Dezembro de 2022, 08:34 - A | A

Quarta-feira, 21 de Dezembro de 2022, 08h:34 - A | A

MANDADO DE PRISÃO

Polícia cumpre prisão de homem investigado por estupro de vulnerável em Sinop

Redação

Um homem investigado por estupro de vulnerável em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso, nesta terça-feira (20.12), em cumprimento de mandado judicial.

O suspeito de 58 anos teve a prisão expedida pela 2ª Vata Criminal da Comarca local, após investigação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso de Sinop, para apurar o crime.

Conforme a delegada Renata Silva Evangelista, a vítima de apenas 8 anos é neta da esposa do investigado, e o crime somente foi denunciado após a menina assistir uma palestra na escola sobre o tema de Abuso Sexual.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

“Depois da palestra a criança demostrou muita tristeza e a agir de forma amuada. Ao perceber essa mudança de comportamento, a professora foi conversar com a aluna, momento em que a menina relatou que aquelas situações ocorriam com ela na casa da avó”, destacou a delegada.

Diante dos fatos gravíssimos a Polícia Civil passou a apurar o crime, e com base nos indícios de autoria foi representado pelo pedido de prisão preventiva do investigado, decretado pela Justiça.

Com o mandado judicial os policiais civis abordaram o suspeito na empresa transportadora, onde estava trabalhando. Em seguida ele foi conduzido para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image