24 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Quinta-feira, 22 de Dezembro de 2022, 09:52 - A | A

Quinta-feira, 22 de Dezembro de 2022, 09h:52 - A | A

VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

Polícia cumpre prisão preventiva de jornalista que agrediu companheira em Tangará da serra

Redação

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Tangará da Serra (239 km a Médio-Norte de Cuiabá), cumpriu o mandado de prisão preventiva contra um jornalista suspeito de agredir a companheira, no último sábado (17.12), durante uma confraternização de final de ano da empresa.

O mandado de prisão contra o suspeito foi expedido pela Terceira Vara Criminal de Tangará da Serra na tarde de quarta-feira (21.12) e cumprido poucas horas depois pelos policiais da DEDM. O suspeito responde pelos crimes de lesão corporal e violência psicológica no âmbito da Lei Maria da Penha.

No dia dos fatos, o suspeito e a vítima estavam na confraternização quando iniciaram uma discussão motivada por ciúmes da parte dele, ocasião ele a agrediu com socos no rosto.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

A vítima foi socorrida por amigos e pessoas que estavam no local e encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento, onde foi realizado o acionamento da Polícia. O suspeito fugiu do local após os fatos.

Assim que tomou conhecimento da ocorrência, a equipe da Delegacia da Mulher de Tangará da Serra iniciou a apuração dos fatos, ocasião em que a vítima ao ser ouvida, negou ter sido agredida pelo companheiro e alegou que ela mesmo havia se agredido.

Porém as lesões da vítima não condiziam com a versão apresentada por ela, além de também não bater com outras provas como oitiva de testemunhas e vídeo que mostrava o momento dos fatos.

Segundo o delegado da DEDM, Gustavo Espíndula de Souza, durante a oitiva da vítima ficou claro que ela estava sendo manipulada e sofrendo violência psicológica. Diante dos fatos, o delegado representou pela prisão preventiva do suspeito que foi deferida pela Justiça.

O mandado de prisão foi cumprido no final da tarde de quarta-feira (21) próximo ao local de trabalho do suspeito em Tangará da Serra. O interrogatório do jornalista é realizado na manhã desta quinta-feira (22) na DEDM.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image