25 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Sexta-feira, 16 de Dezembro de 2022, 09:49 - A | A

Sexta-feira, 16 de Dezembro de 2022, 09h:49 - A | A

AÇÃO SOCIAL

Polícia doa 480 pares de tênis para projetos sociais que atendem jovens carentes na Capital

Redação

A Polícia Civil, representada pela Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor (Decon) e pela Coordenadoria de Polícia Comunitária, realizou na manhã desta quinta-feira (15.12), a distribuição de 480 pares de tênis para duas instituições filantrópicas de Cuiabá.

As entregas foram feitas para a Organização Não Governamental (ONG) Cristo é o Salvador, no bairro Jardim Novo Horizonte, e para o Projeto Águias Livres, da Igreja Batista Liberdade, no bairro Santa Amália.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

De acordo com o delegado titular da Decon, Rogério Ferreira, as doações dos calçados contrafeitos de marcas conhecidas, para jovens carentes 10 dias antes do Natal, faz parte do trabalho desenvolvido pela Delegacia do Consumidor.

“A Decon busca além de reprimir e de desestimular a prática de crimes contras as relações de consumo e outros, retornar em benefício da sociedade os produtos úteis que são apreendidos nas dezenas de operações realizadas ao longo de todo o ano”, destacou Rogério Ferreira.

Os calçados foram retirados de circulação nas ações deflagradas pela Polícia Civil, por meio da Decon, visando o combate à pirataria, bem como as doações foram realizadas mediante autorização do promotor de justiça da 4ª Promotoria de Justiça Criminal da Comarca de Várzea Grande e do juiz da 4ª Vara Criminal da Comarca de Várzea Grande.

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image