25 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Segunda-feira, 12 de Dezembro de 2022, 08:44 - A | A

Segunda-feira, 12 de Dezembro de 2022, 08h:44 - A | A

COMBATE AO TRÁFICO

Polícia incinera 150 quilos de entorpecentes em Barra do Garças

Redação

A Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da 2ª Delegacia de Barra do Garças, incinerou, na quinta-feira (09.12), 150 quilos de entorpecentes apreendidos.

O processo de queima foi realizado em uma cerâmica da cidade. Foram destruídas drogas como pasta base de cocaína e maconha apreendidas pelas forças de segurança pública nos últimos dias na região.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

O ato de incineração de entorpecentes é realizado pela Polícia Civil, após autorização judicial e é o último passo no processo criminal.

Além da Polícia Civil, estavam presentes no ato da incineração a Politec, para conferência de lacres dos envelopes plásticos com as drogas periciadas, e a Vigilância Sanitária para a eliminação, diminuição e prevenção de riscos à saúde e problemas sanitários.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image