25 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Segunda-feira, 07 de Novembro de 2022, 14:29 - A | A

Segunda-feira, 07 de Novembro de 2022, 14h:29 - A | A

AÇÃO RÁPIDA

Polícia Militar apreende armas de fogos e prende suspeito em Primavera do Leste

Redação

Policiais militares do 14º Batalhão realizaram a apreensão de quatro armas de fogo e munições, durante a madrugada e manhã deste domingo (06.11), em Primavera do Leste. As apreensões foram registradas em três ocorrências e um homem foi preso, em um dos casos.

Por volta de 01h30, a equipe da PM foi acionada para verificar uma situação de violência doméstica, no bairro Jardim Florenza. No local, foi realizado contato com a vítima, que informou que ela e o suspeito teriam entrado em discussão, momento em que o agressor teria pego sua arma e efetuado disparos dentro da residência.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

A vítima ainda informou que o suspeito teria uma arma de fogo guardada dentro de casa e autorizou a entrada da PM até o local. Os policiais militares realizaram a apreensão de uma pistola calibre 9mm com quatro carregadores e o total de 365 munições, sendo todo o material encaminhado para a Delegacia da cidade.

Horas depois, por volta de 03h30, os policiais militares do 14º BPM foram verificar uma situação de desentendimento durante uma confraternização. No local, o proprietário da residência informou que dois familiares teriam entrado em vias de fato e foragido por rumo desconhecido.

Os policiais militares realizaram rondas pela região da residência e não localizaram os envolvidos na briga. Porém, durante as varreduras, a equipe localizou uma espingarda calibre .20 carregada com oito cartuchos de munições. O material foi apreendido e levado para a Delegacia.

 

Na última ocorrência registrada, a equipe do 14º BPM se deslocou até uma residência após receber denúncias de disparos de arma de fogo, por volta de 10h. No local informado, os policiais militares identificaram 12 cápsulas deflagradas de munições de calibre 9mm.

Foi realizado contato com o proprietário da casa, que confirmou ter efetuados os disparos após se sentir ameaçado por motocicletas em atitudes suspeitas, que passavam em frente a sua residência. Os militares apreenderam uma pistola calibre 9mm e um rifle calibre .17mm com 13 munições e conduziram o suspeito para a Delegacia, pelo crime de disparo de arma de fogo.

 

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image