29 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Terça-feira, 27 de Dezembro de 2022, 10:11 - A | A

Terça-feira, 27 de Dezembro de 2022, 10h:11 - A | A

SANTO ANTÔNIO DE LEVERGER

Polícia Militar frustra tentativa de furto a banco e prende três suspeitos

Redação

A Polícia Militar frustrou tentativa de furto a uma agência bancária, na madrugada desta segunda-feira (26.12), e prendeu três pessoas em flagrante por formação de quadrilha, em Santo Antônio do Leverger (35 km de Cuiabá).

Durante ronda pela região, a equipe identificou um dos integrantes da quadrilha, de 17 anos, em atitude suspeita. O menor confessou que estava de "olheiro", pois estava ocorrendo um furto a uma agência bancária no município e que teria outros suspeitos no local. 

Diante das informações, os militares se deslocaram até agência e realizaram cerco no local, momento em que identificaram mais dois integrantes da quadrilha em cima do telhado.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Neste momento, a PM identificou ainda um homem dentro de um carro modelo Ford Focus, branco, estacionado próximo à agência. O suspeito afirmou que estava dando apoio ao furto. 

A polícia entrou na agência, quando um dos suspeitos se entregou. A equipe identificou um buraco na parede, onde é guardado o cofre principal da agência, com todo material utilizado para o arrombamento. 

Com apoio da Força Tática, a equipe realizou diligência no teto do banco, flagrando dois suspeitos que os receberam a tiros. Houve revide e a dupla veio a óbito no local.

À PM, os integrantes da quadrilha detidos afirmaram que estavam cortando o cofre desde a última sexta-feira (23.12) e que o gerente da unidade bancária tinha conhecimento.

Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image