28 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Segunda-feira, 31 de Outubro de 2022, 14:35 - A | A

Segunda-feira, 31 de Outubro de 2022, 14h:35 - A | A

AÇÃO RÁPIDA

Polícia Militar frustra tentativa de furto de loja de eletrodoméstico no centro de Cuiabá

Redação

Policiais militares da 21ª Companhia Independente prenderam, na madrugada desta segunda-feira (31.10), dois homens por tentativa de furto a uma loja de eletrodomésticos na região central de Cuiabá. Durante ação, foram recuperados aparelhos celulares, microondas e ventiladores. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais foram acionados para se deslocarem até a loja Novo Mundo, na Avenida 13 de Junho, na qual dois suspeitos foram rendidos pelos seguranças do estabelecimento. 

Ao todo, cinco homens fizeram uma buraco na parede da loja, com auxílio de uma picareta, para invadir o local. A equipe de monitoramento identificou a situação e acionou os policiais da Força Tática. 

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Assim que os suspeitos identificaram aproximação dos militares fugiram, sendo preso apenas dois da quadrilha. 

Durante varredura, os policiais encontraram os objetos que seriam furtados já do lado de fora da loja e um aparelho celular com um dos homens. Os militares mantém diligência para localização de outros integrantes da quadrilha. 

Os suspeitos e os produtos apreendidos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image