08 de Dezembro de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Segunda-feira, 04 de Novembro de 2024, 16:47 - A | A

Segunda-feira, 04 de Novembro de 2024, 16h:47 - A | A

EM CUIABÁ

Polícia Militar prende homem por porte de ilegal de arma após ameaçar vizinho

Com o suspeito, foi apreendida uma pistola e munições de calibre 9mm

Redação

A Polícia Militar prendeu um homem, de 37 anos, suspeito pelo crime de ameaça contra seu vizinho utilizando uma arma de fogo, do tipo pistola calibre 9mm, neste domingo (03.11), em Cuiabá. O suspeito foi preso em flagrante, no bairro Jardim Imperial.

A equipe do 3º Batalhão de PM foi acionada, por volta de 12h40, no endereço da vítima, de 35 anos, que denunciou ter sido ameaçada pelo suspeito, após ele lhe pedir dinheiro para comprar drogas e negar dar a quantia para o homem. 

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Os policiais iniciaram rondas e buscas pela região e foram informados por frequentadores de um bar que o suspeito também estava no local, com munições em sua mão e com uma arma em sua cintura.

Na continuidade das buscas, o suspeito foi encontrado e abordado. Com ele, foram encontradas cinco munições calibre 9mm em seu bolso. Para os policiais, o homem afirmou que guardou a arma em sua casa.

A PM se deslocou até a residência e foi recebida pela madrasta do homem, que informou a equipe que a pistola pertencia ao falecido esposo, pai do suspeito, e a entregou à polícia, junto de dois carregadores e quinze munições intactas. 

Diante dos fatos, a PM conduziu o suspeito para a Central de Flagrantes para registro da ocorrência e demais providências

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image