18 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Sexta-feira, 29 de Dezembro de 2023, 15:03 - A | A

Sexta-feira, 29 de Dezembro de 2023, 15h:03 - A | A

INTERIOR DE MT

Polícia Militar prende homem por tráfico de drogas e apreende tabletes de maconha em Sinop

Redação

Policiais militares do 11º Batalhão prenderam em flagrante um homem de 23 anos por tráfico ilícito de drogas, no final da noite desta quinta-feira (28), em Sinop. Com o homem, a PM apreendeu quatro tabletes e porções de substância análoga a maconha.

Por volta de 23h, a equipe do Grupo de Apoio (GAP) do 11º BPM realizou abordagem a um indivíduo em suspeita, no bairro Loteamento Daury Riva. Ao visualizar as viaturas policiais, o suspeito tentou fugir e descartou uma mochila, mas foi detido rapidamente pelos policiais.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Em revista pessoal, os militares encontraram porções de drogas com o homem. Já em vistoria a mochila descartada por ele, foi localizado quatro tabletes e mais porções de maconha, além de balanças de precisão e R$ 112,00 em dinheiro.

Questionado, o suspeito afirmou que estaria realizando o tráfico de drogas a mando de uma facção criminosa da cidade. Em seguida, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia de Sinop para registro da ocorrência e demais providências.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image