26 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Terça-feira, 01 de Novembro de 2022, 14:03 - A | A

Terça-feira, 01 de Novembro de 2022, 14h:03 - A | A

FLAGRANTE

Polícia Militar prende suspeito por estupro e ameaça contra adolescente em Cuiabá

Redação

A Polícia Militar prendeu, nesta segunda-feira (31.10), um homem de 54 anos acusado de estupro e ameaça contra um adolescente, de 14 anos, no bairro Três Barras, em Cuiabá. O suspeito foi detido ainda na sua residência e tentou resistir à prisão. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, a mãe da vítima acionou a Polícia Militar após o jovem relatar que teria sido assediado sexualmente em um ponto de ônibus pelo suspeito.

Em conversa com os policiais, o menor disse que o suspeito o abordou, ofereceu dinheiro e uma oportunidade de emprego. Neste momento, o suspeito passou o órgão genital na vítima. 

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

O jovem ainda contou que, após isso, o homem enviou algumas mensagens o ameaçando caso contasse para alguém sobre a situação. 

Imediatamente, os militares se deslocaram até a casa do suspeito. Ao ver os policiais, o suspeito tentou fugir da residência, momento em que acabou sendo preso. 

Durante abordagem, o homem ofereceu resistência contra os militares. Ele foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image