26 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Terça-feira, 20 de Dezembro de 2022, 10:13 - A | A

Terça-feira, 20 de Dezembro de 2022, 10h:13 - A | A

EM CUIABÁ

Polícia Militar prende suspeito por homicídio no Shopping Popular e apreende armas

Redação

Policiais militares da Cavalaria prenderam, em flagrante, suspeito na morte do empresário Josionaldo Ferreira de Araújo e apreenderam duas armas de fogo. O crime ocorreu no final da tarde desta segunda-feira (19.12), no Shopping Popular, bairro Dom Aquino, em Cuiabá. 

Por volta das 18h30, a equipe, ao acessar Avenida Carmindo de Campos, recebeu informações de populares sobre um homicídio que havia acabado de ocorrer no estabelecimento comercial e que dois suspeitos teriam fugidos do local sentido ao Ginásio Dom Aquino. 

Durante diligência pela região, a equipe identificou a dupla. Um dos suspeitos se entregou. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38 com seis munições. 

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

No entanto, na tentativa de abordar o segundo suspeito do crime, o homem efetuou disparos contra a equipe, que revidou a agressão. 

Ainda durante a fuga, em duas ocasiões distintas, o suspeito se deparou com outros dois policiais militares que estavam de folga. O homem também realizou disparos, e os policiais revidaram. 

Em certo momento, a equipe conseguiu realizar a prisão do suspeito que estava alvejado e apreendeu uma pistola calibre 380. 

A Polícia Militar acionou uma equipe de saúde, que constatou o óbito no local. O suspeito preso e as armas apreendidas foram encaminhadas à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image