14 de Dezembro de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Quinta-feira, 30 de Setembro de 2021, 11:35 - A | A

Quinta-feira, 30 de Setembro de 2021, 11h:35 - A | A

4° BATALHÃO

Polícia Militar prende suspeitos com 10 kg de pasta base de cocaína na Comunidade Aguaçu

Redação

Policiais militares do 4º Batalhão prenderam três homens com 10 quilos de pasta base de cocaína, na quarta-feira (29.09), na Comunidade de Aguaçu, no município de Nossa Senhora do Livramento. Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia por crimes de tráfico de drogas, formação de quadrilha, porte ilegal de arma de fogo. 

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Por volta das 11h, os policiais em patrulhamento pelo bairro 24 de dezembro em Várzea Grande, se depararam com um homem que demostrou nervosismo com a presença da Polícia Militar. O suspeito foi abordado e com ele, a polícia encontrou uma porção de maconha. 

O homem contou aos policiais que é usuário de entorpecentes e que mora em um sítio na região da Praia Grande, no local, o suspeito confessou que havia mais droga armazenada dentro de uma geladeira em casa. 

A PM foi até a casa e localizou sacolas com maconha dentro da geladeira; no imóvel havia mais dois homens que foram presos também. Na residência, os policiais apreenderam uma espingarda cal 12; a arma estava escondida dentro do sofá. 

Ainda na diligência pelo terreno da casa, os policiais localizaram vestígios de preparo de pasta base de cocaína e embalagens de papelotes. Devido  forte odor de entorpecente, a PM pediu apoio demais equipes para auxiliar nas buscas pelo local. 

Dois dos suspeitos confessaram que havia mais droga distribuída em sacolas de ração; o material estaria escondido em um matagal. Durante varredura no terreno, a PM apreendeu dois sacos de ração contendo nove tabletes de pasta base de cocaína e baldes com pedras e porções raladas da mesma substância ilegal. 

Contra um dos suspeitos apelidado de ‘Charada’, a polícia verificou que havia um mandado de prisão em aberto. Todos os suspeitos e o material foram entregues para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil em Várzea Grande.  

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image