15 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Terça-feira, 12 de Dezembro de 2023, 14:48 - A | A

Terça-feira, 12 de Dezembro de 2023, 14h:48 - A | A

EM RONDONÓPOLIS

Polícia Militar resgata 5 reféns de roubo a residência e prende assaltantes

Redação

Policiais militares resgataram cinco pessoas mantidas reféns durante uma tentativa de roubo a uma residência no bairro Jardim da Mata II, em Rondonópólis (220 km de Cuiabá), e prendeu dois assaltantes e apreendeu um adolescente, de 17 anos, na noite desta segunda-feira (11).

Por volta de 22h, os militares do 5º Batalhão foram acionados por testemunhas, as quais relataram que três homens teriam invadido uma residência, na Rua Goiás, e que haviam feito uma família de refém. Após a denúncia, os agentes se deslocaram até a casa, encontraram o portão da residência aberto e uma TV nas proximidades.

Ao cercarem a casa, os suspeitos saíram correndo pela janela e, em seguida, tentaram pular o muro, mas caíram e bateram a cabeça ao chão, sendo detidos em seguida. O trio foi encaminhado à Unidade de Pronto-Atendimento (UPA).

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).


Uma das vítimas relatou que um integrante da quadrilha estava ameaçando os moradores com uma arma de fogo, em um quarto, enquanto os outros dois recolhiam os objetos e pertences que seriam levados no roubo. 

Os suspeitos tentaram fazer uma transferência bancária via Pix no valor de R$ 450 e levar o veículo de uma das vítimas, mas sem sucesso. Posteriormente, a quadrilha foi encaminhada à delegacia.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image