28 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Sexta-feira, 18 de Novembro de 2022, 09:59 - A | A

Sexta-feira, 18 de Novembro de 2022, 09h:59 - A | A

FLAGRANTE

Polícia prende condutora de veículo que estava embriagada e que causou acidente em Barra do Garças

Redação

A condutora do veículo que ocasionou um acidente de trânsito em Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá), foi presa em flagrante pela Polícia Civil, por meio da equipe da Central de Flagrantes, durante atendimento da ocorrência na noite de quinta-feira (17.11).

A jovem de 25 anos estava em visível estado de embriaguez, bem como não possuia documento de Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Os policiais civis da Central de Flagrantes foram acionados para atender um acidente de trânsito envolvendo dois veículos, sendo uma motocicleta e um carro Fiat Bobi, no Bairro Nova Barra Norte.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Após análises da dinâmica dos fatos no local, foi verificado preliminarmente que o automóvel Fiat Mobi invadiu a pista contrária, colidindo de frente com a motocicleta Honda CG Titan. Em razão da colisão o motociclista sofreu lesões e foi socorrido para a UPA.

Durante entrevista, a condutora do Fiat Mobi aparentava ter consumido bebida alcoólica e andar cambaleando. Ao realizar o teste de etilômetro, o resultado foi positivo.

A jovem foi conduzida para Central de Flagrante, ouvida e autuada pelos crimes de embriaguez ao volante (art. 306 do Código de Trânsito Brasileiro) e por dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida permissão para dirigir ou habilitação (art. 309 do CTB).

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image