25 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Quinta-feira, 24 de Novembro de 2022, 09:49 - A | A

Quinta-feira, 24 de Novembro de 2022, 09h:49 - A | A

MANDADO DE PRISÃO

Polícia prende em Barra do Bugres autor de roubo ocorrido em Tangará da Serra

Redação

Um homem procurado pela Justiça pela praticada de roubo, foi preso pela Polícia Civil, na quarta-feira (23.11), em Barra do Bugres (167 km a médio norte de Cuiabá), durante ação para cumprimento de mandado judicial.

O suspeito de 33 anos estava com a prisão preventiva decretada pela Comarca de Tangará da Serra, pelo roubo cometido no mês de abril, no centro da cidade. A vítima de 50 anos foi rendida por dois indivíduos e mediante violência teve os seus pertencentes subtraídos.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

No decorrer das apurações para esclarecer a ocorrência um dos indivíduos foi identificado, razão pela qual teve o mandado de prisão representado pela Polícia Civil de Tangará da Serra e deferido pelo Poder Judiciário.

Durante investigação foi descoberto que o foragido estava na região de Barra do Bugres, sendo então solicitado apoio os policiais civis do referido município, para realização da prisão em cumprimento ao mandado de judicial.

Após diligências o suspeito foi abordado pelos investigadores em posto de combustível no centro de Barra do Bugres. Ele foi conduzido até a delegacia para as providências cabíveis, e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image