21 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019, 13:58 - A | A

Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019, 13h:58 - A | A

NA CAPITAL

Polícia prende mulher e fecha ponto de tráfico

PNB Online

Equipes da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) cumpriram nesta quarta-feira (16.10), na Capital, mandado de busca e apreensão, autorizados pela 13a Vara Criminal de Cuiabá, contra um casal suspeito pelo crime de tráfico de drogas no Jardim Passaredo.

 


 

 

Durante as buscas na casa, onde estava apenas a mulher, os policiais encontraram 12 maços de cigarro importado da marca Fox e a quantia de R$ 12.455,00. A suspeita, C.A.S.A., 25 anos, informou que adquiriu os cigarros de forma ilícita e não sabe informar a origem do produto.

 

A delegacia investiga denúncia de que no local funciona um ponto de venda de entorpecentes chefiado pelo suspeito A.W.A.G, 32 anos, que é ligado a um grupo criminoso.

 

Os produtos apreendidos, assim como o dinheiro, foram encaminhados à delegacia, onde a mulher foi ouvida pelo delegado titular da DRE, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira. Ela foi encaminhada depois para audiência de custódia no Fórum de Cuiabá.

 

Conforme o delegado, as investigações terão continuidade sobre o tráfico de drogas.

 
 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image