24 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Quarta-feira, 06 de Dezembro de 2023, 09:45 - A | A

Quarta-feira, 06 de Dezembro de 2023, 09h:45 - A | A

EM COLNIZA

Policiais civis prendem em flagrante homem que furtou postes de iluminação em empresa

Redação

Policiais plantonistas da Delegacia de Colniza prenderam em flagrante nesta terça-feira (05) o autor de um furto a uma empresa que está prestando serviços na cidade. Com o suspeito foi localizado um caminhão do tipo munck usado para transportar dez postes de iluminação que foram furtados do canteiro da empresa.

O supervisor da empresa procurou a Polícia Civil e informou que na tarde de segunda-feira avistou um caminhão branco carregando alguns postes na rua próxima à empresa. Diante da suspeita de que os postes fossem da empresa, ele buscou mais informações e encontrou os postes em um terreno e pela identificação verificou que se tratavam dos objetos furtados e procurou a delegacia.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Uma equipe de investigadores foi ao local onde estavam os postes e checaram que as plaquetas de identificação foram removidas. Após diligências, os policiais civis localizaram W.P.L., de 27 anos, em uma casa próxima, onde também estava o caminhão munkc de cor branca.

Detido em flagrante, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Colniza e autuado pelo crime de furto qualificado.

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image