Nesta terça-feira (21) policiais do 4º Batalhão prenderam dois homens de 23 e 19 anos por roubo, ameaça, sequestro e resistência, em Várzea Grande. A dupla foi presa após render uma família em uma residência no centro da cidade.
Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).
Por volta das 6h, os policiais foram acionados via 190 para atender uma ocorrência de roubo, na região central. No local, a Polícia Militar encontrou uma das vítimas que relatou que ele e sua esposa foram surpreendidos pelos dois suspeitos que anunciaram o roubo a residência da família.
No momento da abordagem, a esposa correu para trás da casa e ligou para o 190. O morador foi rendido e os suspeitos observaram que a vítima, que é policial militar da reserva, portava uma arma de fogo na cintura. Os criminosos ameaçaram a vítima e pediram a arma dele.
Os suspeitos entraram no imóvel, e renderam o restante dos familiares; as vítimas relataram que os suspeitos eram agressivos e chegaram a colocar a arma de fogo na cabeça de uma criança de 10 anos, neta do morador da residência.
De imediato, a PM flagrou os dois suspeitos ainda na casa. Eles foram presos e conduzidos para a Central de Flagrantes. Os policiais constataram que um dos homens presos participa de golpes via internet.
A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.