24 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Terça-feira, 24 de Setembro de 2019, 14:06 - A | A

Terça-feira, 24 de Setembro de 2019, 14h:06 - A | A

VIOLÊNCIA BRUTAL

Policial agride e atira na esposa em Cuiabá, mas erra disparo

Folha max

Um policial civil aposentado, identificado como G.R.F, de 43 anos, tentou esganar a própria mulher e efetuou um disparo em sua direção ao chegar em casa embriagado no bairro Cohab Nova, em Cuiabá. A denúncia foi feita pela vítima de 38 anos aos policiai militares, que foram acionados por vizinhos que ouviram a briga do casal e o disparo de arma de fogo.

No local, a mulher relatou que seu convivente, policial civil aposentado, chegou na casa “transtornado e sob efeito de bebida alcoólica” proferindo palavras de baixo calão. A mulher teria lhe advertido por conta da presença das crianças. Ele, porém, ficou mais enfurecido e a agarrou pelo pescoço, tentando esganá-la.

Ao agredi-la, o policial sacou a arma colocando em seu rosto, ameaçando várias vezes matá-la.

No meio da confusão, a irmã chegou a casa. O marido se assustou e acabou em direção da esposa, mas não acertou o disparo. Em seguida, o policial fugiu.

Diante da denúncia, os policiais encaminharam a vítima para registro de ocorrência. O caso será apurado pela Delegacia da Mulher.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image