15 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Quarta-feira, 04 de Dezembro de 2019, 14:03 - A | A

Quarta-feira, 04 de Dezembro de 2019, 14h:03 - A | A

CRIMINALIDADE

Policial esfaqueia ladrão que tentou invadir loja na avenida do CPA

Folha Max

Um bandido invadiu um estabelecimento comercial e foi esfaqueado por um policial civil na madrugada desta quarta-feira (3) na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, em Cuiabá.

As informações que constam no boletim de ocorrência são de que a equipe do 3º Batalhão da Polícia Militar foi acionada com relato de que estaria ocorrendo uma briga na via pública.

 

Uma equipe do Serviço de atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou o socorro do bandido esfaqueado, que foi levado ao pronto-socorro de Cuiabá. Ele está sob escolta policial.

A briga iniciou após o investigador, que relatou ser diagnosticado com transtorno mental, perceber que a vidraça de uma loja ao lado de sua casa foi quebrada. Por desconfiar ser um roubo, o policial se armou com uma faca e entrou em luta corporal com o suspeito, que acabou atingido por golpes no tórax.

O policial também foi detido. O caso foi registrado na Central de Flagrantes.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image