16 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Quinta-feira, 03 de Outubro de 2019, 16:48 - A | A

Quinta-feira, 03 de Outubro de 2019, 16h:48 - A | A

TIRO NO PEITO

Preso envolvido em tentativa de latrocínio contra empresário no Itaú

Olhar Direto

Policiais militares do 1º Batalhão prenderam um dos suspeitos de envolvimento na tentativa de latrocínio contra o empresário Carlos Lock, de 62 anos, baleado no peito durante "saidinha de banco", na manhã da última terça-feira (01), em agência do banco Itaú, localizada na Avenida Fernando Corrêa da Costa, em Cuiabá. O suspeito foi identificado como Everton Tomas Farias de Barros, 30 anos.



O homem é acusado de dar apoio na execução do crime. Em sua chegada à Central de Flagrantes, o acusado negou o crime e afirmou que estava trabalhando, pois seria motorista da Uber, o que não foi confirmado pela Polícia Militar.

Segundo o tenente-coronel Marco Guimarães, comandante do 1º Batalhão, o homem foi localizado no bairro Itamaraty, após equipes receberam informações do paradeiro dele. No local, estavam outras pessoas que conseguiram fugir da abordagem.

Sobre o homem ser motorista de aplicativo, o comandante negou a informação. "É uma tática que vem sendo usada por eles, para dizer que não cometeram o crime. Mas não temos informação de que ele trabalha para algum aplicativo de transporte. Não confere".

Após o crime, o dono de posto foi socorrido ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC). Porém, posteriormente, transferido para um hospital particular, onde encontra-se na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O caso

Segundo as informações da Polícia Militar, a vítima estava realizando um depósito no banco, com uma mochila cheia de dinheiro, quando dois criminosos tentaram levar a quantia, que não foi informada.
 
A vítima teria então reagido ao assalto, fazendo com que um dos suspeitos atirasse contra ela. O dono do posto foi atingido no peito pelos criminosos.
 
Os bandidos fugiram do local sem conseguir levar o montante.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image