24 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2023, 13:56 - A | A

Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2023, 13h:56 - A | A

COMBATE À CRIMINALIDADE

PRF, em operação conjunta com órgãos participantes da GLO, apreende cerca de 40 kg de skunk

Redação

Na terça-feira (12), durante uma operação no âmbito da Garantia da Lei e da Ordem (GLO), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em conjunto com a Receita Federal e a Força Aérea Brasileira apreendeu cerca de 40 Kg de Skunk no Aeroporto Internacional de Guarulhos/SP.

Durante a operação, foram selecionados alguns voos para inspeção de bagagens com aparelhos de raios-x e cães farejadores da Receita Federal e da FAB. Na fiscalização, em dois voos proveniente de Manaus, três malas foram detectas com 27 tabletes de skunk que pesaram cerca de 40 Kg.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Três passageiras foram identificadas como proprietárias das malas.

Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Civil do Aeroporto Internacional de Guarulhos para as providências legais.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image