24 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2023, 13:59 - A | A

Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2023, 13h:59 - A | A

VEÍCULOS RECUPERADOS

PRF recupera quatro motocicletas adulteradas e com registro de roubo

Redação

APolicia Rodoviária Federal (PRF), recuperou nesta segunda (11) e terça-feira (12), quatro motocicletas, sendo três delas com sinais de adulteração em elementos identificadores e a outra com ocorrência de roubo, no Sertão de Pernambuco e da Bahia.

Na segunda-feira (11), durante fiscalização na BR 407, em Juazeiro/BA, foi dada a ordem de parada a uma motocicleta Pop. No decorrer da verificação, a equipe constatou elementos identificadores adulterados, confirmando a placa original do veículo. O condutor informou ter adquirido a moto de um colega, proveniente de um leilão, por R$1500,00, bem abaixo do valor de mercado.

Nesta terça-feira (12), em Petrolândia/PE, os policiais identificaram uma motocicleta Bros às margens da BR 316. A equipe, após verificação veicular, constatou a adulteração dos elementos identificadores. O condutor, encontrado em uma oficina próxima, alegou ter comprado a moto através de uma rede social, recebendo o veículo através de uma pessoa que ele não conhece.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Ainda em Petrolândia/PE, na terça-feira (12), durante fiscalização na BR 316, os policiais localizaram uma moto Bros estacionada em frente à uma lanchonete. Após verificação, foi constatada a adulteração dos elementos identificadores. Os moradores do local afirmaram que não sabiam quem era o dono da moto.

 

Em Cabrobó/PE, ao decorrer da fiscalização na BR 428, também na terça-feira (12), foi dada a ordem de parada a uma motocicleta Cg 125. O passageiro declarou ter feito toda a negociação, comprando o veículo através de uma rede social. No decorrer da verificação, a equipe identificou uma ocorrência de roubo/furto, registrada em Juazeiro/BA, no ano de 2020.

Diante das informações obtidas, todas as motocicletas e seus condutores foram encaminhados para as respectivas delegacias locais de Polícia Civil, para dar continuidade aos procedimentos cabíveis.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image