15 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Quarta-feira, 06 de Novembro de 2019, 13:55 - A | A

Quarta-feira, 06 de Novembro de 2019, 13h:55 - A | A

ENFURECIDA

Professora briga com marido; quebra distribuidora e morde PM

Folha Max

Uma professora da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), identificada como M.C.B.F., 56 anos, foi presa após promover uma “quebradeira” na distribuidora que tem com o marido e também morder um policial militar. O caso ocorreu na manhã de terça-feira (5), no bairro Alvorada, em Cuiabá. 

Conforme registro de ocorrência, o empresário acionou a Polícia Militar e relatou que há dois dias está tendo problema com a esposa, por isso teria ido dormir na distribuidora do casal. No entanto, na manhã de terça foi surpreendido pela professora “quebrando tudo” no local.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image