13 de Dezembro de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Quarta-feira, 10 de Novembro de 2021, 10:31 - A | A

Quarta-feira, 10 de Novembro de 2021, 10h:31 - A | A

NOSSA SENHORA DO LIVRAMENTO

Quadrilha é presa por roubo de caminhonete

Redação

O Batalhão Rotam prendeu, nesta terça-feira (09), uma quadrilha por roubo e porte ilegal de arma de fogo, em Nossa Senhora do Livramento. Quatro homens foram presos com um carro roubado, armas de fogo e munições.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Os policiais foram acionados, via 190, pelo proprietário do veículo roubado, que relatou que tinha informações sobre o paradeiro do seu veículo Hillux, que havia sido roubado da sua fazenda, na tarde da última sexta-feira (05.11), no bairro Campo Alegre, zona rural do município. De acordo com o boletim de ocorrência, os quatro homens armados invandiram a fazenda, agrediram e amarraram a vítima e mais quatro funcionários, levando dinheiro, joias, dois televisores e o veículo.

A Rotam foi até o local apontado pela vítima e ouviram disparos de arma de fogo na região. Um homem foi abordado e foi reconhecido por fotografia como autor do roubo da caminhonete. Outro suspeito confessou que participou do crime e que as armas de fogo utilizadas estariam na casa de outro comparsa na cidade de Várzea Grande. Ainda em diligência, os policiais prenderam mais dois suspeitos, a caminhonete Hillux da vítima foi recuperada no bairro São Simão, em Várzea Grande. Três espingardas, um revólver Taurus e munições foram apreendidas na ação policial.

A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.  

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image