13 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Quinta-feira, 26 de Setembro de 2019, 13:20 - A | A

Quinta-feira, 26 de Setembro de 2019, 13h:20 - A | A

LATROCÍNIO

Quatro suspeitos envolvidos em morte de empresário são presos em Tangará

Circuito MT

A Polícia Militar prendeu quatro homens suspeitos de envolvimento no assassinato do empresário Alívio Massaroli, 67 anos, na noite desta terça-feira (24), em Tangará da Serra (242 km de Cuiabá-MT). Três deles foram detidos na manhã de hoje (25). A polícia ainda realiza buscas para encontrar o quinto participante.

De acordo com informações da PM, a quadrilha tinha o objetivo de levar a caminhonete do empresário. Para isso, o bando invadiu a residência da vítima, localizada na região central da cidade, e fez a família refém. Porém, o crime foi frustrado devido à reação do idoso, que foi baleado e morreu no local.

O primeiro suspeito, identificado como Jeferson Botelho, 27 anos, foi detido nas imediações da casa de Alívio, no bairro Jardim Uirapuru. Segundo a PM, ele estava pulando muros e ficou nervoso com a aproximação da viatura.

Os outros três criminosos foram encontrados em uma casa alugada no bairro Vila Araputanga. No local, foram encontradas as roupas usadas no crime, objetos de valor como joias e dinheiro, além de porções de drogas. O trio já possui passagens criminais.

 



 

A polícia ainda não conseguiu localizar o quinto integrante da quadrilha, que seria o arquiteto de toda a ação.

O caso segue sendo investigado. (Com informações do site Tangará em Foco)

 

Assassinato

Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta de 21h. O idoso estava chegando em casa quando percebeu que criminosos haviam invadido o local e feito a sua família refém.

Alívio reagiu ao roubo, sacou um revolver e atirou na direção dos assaltantes. Os suspeitos revidaram e um dos disparos acabou atingindo o peito do empresário.

Uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada, mas a vítima não resistiu ao ferimento e morreu a caminho do hospital.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image