24 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLICIA Terça-feira, 26 de Novembro de 2019, 15:09 - A | A

Terça-feira, 26 de Novembro de 2019, 15h:09 - A | A

"VOU TE MATAR"

Rapaz espanca e tenta esganar namorada em VG

Folha Max

Um rapaz de 22 anos, identificado como J.V.N., foi preso após espancar e tentar esganar a namorada, na manhã de segunda-feira (25), no Capão Grande, em Várzea Grande. A vítima, de 30 anos, acionou a Polícia Militar na manhã. Nno entant, as agressões ocorreram na madrugada.

Consta no boletim de ocorrência que o suspeito desferiu socos, chutes e tentou esganar a vítima. De acordo com a mulher, o namorado ainda fez diversas ameaças e que durante as agressões o suspeito disse “malandro você não coloca na viatura e depois tira, vou te matar".

 

A vítima acionou PM que localizou o suspeito em frente a uma oficina, já no bairro Costa Verde, sendo preso e encaminhado à delegacia.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image